Prazos

Prazos

O Perguntar Protege será disponibilizado na forma de contratação de pacote de serviços, com prazo de vigência de 12 (doze) meses, contendo quantidades diferenciadas de consultas que ficarão à disposição do cliente para uso conforme demanda (1, 6, 12, 18, 24, 36 ou 48 consultas por ano), vedadas dúvidas ou questionamentos de interesse pessoal ou de terceiros. Por ocasião da contratação, o cliente deverá cadastrar endereço de e-mail único que poderá ser utilizado para realizar consultas e receber as orientações.

A prestação dos serviços para cada cliente será iniciada por meio da formulação de suas dúvidas formulário específico disponibilizado pelo Instituto Protege em seu portal, momento em que deverá expor a situação prática ou o problema para o qual busca solução. As dúvidas serão direcionadas para um dos consultores da equipe do Instituto com prazo não superior a 24 (vinte e quatro) horas úteis para formular resposta fundamentada; após, o Instituto Protege deverá validar e remeter a resposta ao cliente em prazo não superior a 30 horas úteis contadas do recebimento do questionamento.